Conjunto de Adolescentes LÍRIOS DO VALE

João 4.23  “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” Jo 4:23.

O conjunto Lírios do Vale, formado pelos Adolescentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Miguel Paulista, existe há aproximadamente 10 anos. Durante este período muitos adolescentes passaram por aqui, e hoje são jovens abençoados, homens e mulheres compromissados com o reino de Deus.

Outro evento muito marcante é o Culto Anual, que acontece sempre no mês de férias em Julho, pois se reúnem todos os adolescentes do Ministério de São Miguel Paulista para adorar ao Senhor Jesus.

LIDERANÇA

Regente Keila

Líder Presbítero Márcio Tio

Trabalho de VISITAS dos Adolescentes

Objetivo:
Levar uma palavra de ânimo e companheirismo as pessoas que estão afastadas do grupo, ensaios, escola dominical ou até mesmo dos cultos, pra que elas possam se sentir-se amadas e perceberem que tem uma "família" que sempre estará de braços abertos para aconselhar e ajudar em tudo que precisarem. Amigos que se preocupam de verdade com suas vidas e estão dispostos a ajudá-los a se afastar de tudo que possa tirar sua santidade e incentivá-los a participar dos eventos e atividades que envolvam a igreja pra que eles vejam que não há nada mais importante do que estar na presença de Deus fazendo Sua obra.

Método:
Faremos uma visita por mês, mas se ao fazer esta visita tiver outra, iremos também. Marcaremos antecipadamente dia e horário com a família. Se tivermos mais que uma visita agendada, montaremos dois grupos de adolescentes para cada grupo ir a uma casa. A quantidade de adolescentes que irá a visita dependerá do tamanho da casa do visitado. É importante que vá a visita um grupo de adolescentes e não só aquele amigo íntimo, pois assim, a pessoa se sentirá amada e importante não só pelo seu amigo e sim pelo grupo todo.

Igreja Assembléia de Deus - Ministério de São Miguel Paulista. Todos os direitos reservados.